Confira como deve ser a escalação do Grêmio com Rafinha e Borré
Rafinha e Borré serão atrações do Grêmio na temporada 2021. O presidente Romildo Bolzan prometeu por algum tempo a chegada de jogadores que agradariam a torcida, e está cumprindo. O lateral-direito foi o primeiro anunciado e Borré ainda tem que assinar o pré-contrato.
É provável que você também goste:
Romildo Bolzan abre o jogo sobre Borré e Douglas Costa no Grêmio
Com a vinda de Borré, dirigente do Grêmio acha difícil trazer Douglas Costa
Borré deixa Grêmio como plano B e espera proposta da Europa
Vanderson vem apresentando bom futebol, mas terá que aguardar um pouco para ser titular. A vaga será de Rafinha, que deve atuar nos jogos mais importantes, só que não em todas as partidas, até porque tem 35 anos. Então, o guri deve seguir com espaço cativo entre os titulares.
Borré foi contratado para ser titular, não tem como deixar no banco um atleta que chega custando cerca de R$ 1,5 milhão por mês, entre salários e luvas. Contudo, Diego Souza foi o artilheiro do Brasil na temporada passada. Aliás, ele tem números melhores do que o colombiano.
Como será a escalação com Rafinha e Borré?
Renato Portaluppi deverá testar um novo esquema, sem apostar em dois jogadores de velocidade pelos lados, colocando Diego Souza e Borré juntos no ataque. Mas, isso deve acontecer somente depois de agosto, quando Pepê já tiver ido embora e Borré tenha chegado a Porto Alegre.
A escalação do Grêmio com Rafinha e Borré poderá ser algo como: Brenno, Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon, Alisson (Ferreira ou Jean Pyerre) e Pinares; Borré e Diego Souza.
A direção promete a chegada de mais jogadores e um volante é prioridade. Este entraria na vaga de Maicon, dando mais poder de marcação ao setor.
E se Douglas Costa acertas, aí quem poderia perder a titularidade seria Pinares ou mesmo Alisson.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: EFE/Agustín Marcarián