Essa é a provável escalação do Grêmio para a final da Copa do Brasil
O Grêmio está na final da Copa do Brasil e isso não sai da cabeça dos torcedores. Finalmente terminou o Campeonato Brasileiro, com o tricolor na sexta posição e com uma vaga confirmada na pré-Libertadores. Mas, se vencer o torneio de mata-mata vai direto para a fase de grupos do torneio.
É provável que você também goste:
Palmeiras deve ter desfalque importante contra o Grêmio por conta da Covid-19
Saiba quanto o Grêmio ganhou por terminar em 6º
Auxiliar de Renato abre o jogo sobre sua permanência no Grêmio
Athletico-PR intensifica interesse no meia Thaciano e pode fazer proposta milionária ao Grêmio
A equipe que jogou contra o Bragantino na quinta-feira (25) foi formada por reservas, inclusive Julio César fez o que pode ter sido a sua despedida do tricolor. A equipe saiu derrotada por 1 a 0 e isso não deve mudar em nada a preparação para a decisão contra o alviverde.
Em suma, quem vencer a Copa do Brasil ganhará R$ 54 milhões, além de uma vaga na Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Ou seja, é grana para quem sabe investir em reforços e montar um plantel ainda mais forte para 2021. Além de levar o sexto troféu da competição.
Provável time do Grêmio para a final da Copa do Brasil
Renato Portaluppi ainda tem dúvidas na montagem dos 11 titulares que vão enfrentar o Palmeiras no domingo (28). Aliás, as principais dúvidas são no gol e na zaga, quem será o companheiro de Geromel?
Se nada mudar, o time titular será: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Portanto, David Braz e Vanderlei devem ser reservas do Grêmio na final da Copa do Brasil. Além disso, Lucas Silva será banco, mantendo a formação com dois volantes. O jogo acontece às 16h, na Arena, em Porto Alegre, e a volta é no domingo seguinte, em São Paulo.
Enfim, gostou do artigo?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA