Estêvão, craque do Palmeiras, analisa jogo contra Grêmio: “Poderíamos ter vencido”
O jogador é uma das maiores promessas do futebol brasileiro
Destaque do Palmeiras, Estêvão fala sobre duelo contra o Grêmio
Na noite desta quinta-feira (04), o Grêmio viu a vitória escapar após abrir 2 a 0 contra o Palmeiras e permitir o empate. O jogo, realizado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, teve um desfecho amargo para o Tricolor Gaúcho, que segue lutando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A equipe de Renato Portaluppi começou bem, mas não conseguiu manter o ritmo e sofreu dois gols em menos de três minutos, o que acabou empatando a partida. As substituições feitas pelo técnico gremista não surtiram o efeito desejado, e o time pagou caro por isso.
Leia mais:
Paulo Nunes se impressiona com jovem atacante do Grêmio e rasga elogios: “diferenciado”
Grêmio descarta contratação do meia Vina, afirma jornalista
Após o jogo, o jovem atacante Estêvão, autor de um dos gols do Palmeiras na partida, comentou sobre o duelo e revelou que acreditava na virada do Verdão.
“A gente sabia que era um jogo difícil. O campo não ajudou, mas a gente soube se impor. Sabíamos que éramos capazes de empatar ou virar. Empatamos, agora é seguir caminho no campeonato”, disse Estêvão na zona mista.
O resultado de 2 a 2 fez com que o Tricolor continue na briga para subir na tabela da competição. Já o Palmeiras, um dos postulantes ao título, segue na zona de classificação para a Libertadores.
Goleiro também criticou gramado
Weverton, arqueiro do time paulista, também fez duras críticas às condições do Estádio Centenário.
“É um dos piores gramados que já pisei, iluminação bem ruim também”, desabafou o goleiro.
Imagem destaque: Cesar Greco/ Palmeiras