JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-Grêmio, Alex Telles bate no peito e revela segredo chocante

Alex Telles Grêmio
Imagem: Carlos Macedo/ Agencia RBS

Alex Telles, ex-Grêmio, abre o jogo em entrevista

O lateral-esquerdo Alex Telles teve pouco tempo para defender o Grêmio na carreira antes de ser negociado e iniciar sua carreira pela Europa, mas deixou uma ótima impressão. Na temporada de 2013, o defensor vestiu a camisa do Tricolor e foi considerado o melhor jogador de sua posição no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

A provável escalação do Grêmio para enfrentar o Bahia vai te deixar surpreso

Fora do país, ele acumula títulos por grandes equipes, como Galatasaray, da Turquia, Porto, de Portugal, e Sevilla, da Espanha. Presença constante na Seleção Brasileira nos últimos anos, Alex Telles desperta o interesse de muitos torcedores no país para um possível retorno no futuro.

Nesta semana, em entrevista ao podcast “Denílson Show”, o lateral, atualmente com 30 anos, fez uma revelação. Apesar da pressão da família, Telles descarta vestir a camisa do maior rival do Imortal.

Meu pai me fala (para jogar no Internacional). Meus amigos colorados falam: ‘Tem que realizar o sonho do seu pai’. Voltando naquele assunto de deixar um legado em um clube… Você lutou tanto para jogar e deixar uma imagem boa. Eu, Alex, não jogaria em um rival. Por exemplo, fiz história no Porto, todo mundo gosta de mim lá, não tem como jogar no Benfica“, contou o jogador.

O lateral foi além e deixou claro que não pretende correr o risco de ‘manchar’ sua imagem por equipes onde já passou para defender um rival. Sendo assim, o desejo de seu pai não será alcançado.

Meu pai é Colorado. Obviamente, ele tem o sonho que eu jogue no Inter. Eu fui ao Grêmio e sou muito grato por eles terem aberto as portas para mim no futebol. É uma situação complicada porque envolve meu pai, mas eu tenho esse respeito pelos clubes que joguei. Joguei no Galatasaray, não jogo Fenerbahce. Joguei no Porto, não jogo no Benfica. Joguei no Juventude, não jogo no Caxias“, completou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo