Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Ex-jogador do Inter é defendido por Renato Portaluppi em coletiva

Na véspera do primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista nesta sexta-feira (31), após o último treinamento do Grêmio. Na tarde deste sábado (1º), o Tricolor começa a decidir o Estadual de 2023 contra o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Durante a coletiva, Renato foi questionado sobre a situação de Thiago Santos. O volante, que era um dos “pupilos” do comandante, está de saída rumo ao Fluminense após sua situação na equipe ficar insustentável diante das muitas cobranças da torcida.

Desejo toda sorte do mundo para ele. É chato, tem gente que precisa entender melhor as coletivas. Não sou contra a crítica, mas a maneira que se critica, isso que sou contra. O problema é o lado pessoal, que afeta o atleta“, disse o técnico.

Renato Portaluppi defende ex-jogador do Inter

Em meio às declarações a respeito de Thiago Santos, o ídolo do Imortal aproveitou para citar a situação de um ex-jogador do rival. Renato Portaluppi relembrou a reta final conturbada de Edenilson pelo Inter. O meio-campista, atualmente, defende as cores do Atlético-MG.

Pensem direitinho antes de massacrarem. Do outro lado é a mesma coisa, eu não tenho nada que ver, mas Edenilson era culpado, beltrano era culpado… eles continuam sendo culpados? Não massacrem, eles tem filhos e quando o filho é humilhado na escola?“, declarou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo