Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Fernando Prass elogia Renato e revela quem deve ser o goleiro titular do Grêmio

Grêmio Fernando Prass
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Fernando Prass da “pitaco” sobre titular do Grêmio

Na quinta colocação do Brasileirão com 40 pontos, o Grêmio vive momento bastante instável na temporada. Apesar de apresentar ótimo resultados dentro da Arena, o Tricolor mostra queda de rendimentos e de aproveitamento quando atua longe de Porto Alegre. Alguns jogadores da equipe treinada por Renato Portaluppi não conseguem manter grande regularidade, mas um em especial tem sido bastante criticado pelos torcedores.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão 2023

Vidente joga as cartas e coloca Grêmio em ALERTA para jogo contra o Palmeiras

Gabriel Grando, goleiro titular absoluto do Imortal, é uma das gratas surpresas do clube gaúcho na temporada. Apesar do ano acima das expectativas, o arqueiro não vive grande fase, e é constantemente criticado pela torcida, que já chegou pedir a titularidade de Caíque, seu reserva imediato. A respeito dessa disputa, Fernando Prass, comentarista e ex-goleiro, em entrevista à Rádio Guaíba, opinou sobre quem prefere.

“Acho que o Gabriel Grando, hoje, é melhor que o Caíque. O Caíque enfrentou problemas na carreira, enfrentei ele quando estava no Vitória e teve alguns problemas fora de campo. É importante ele aproveitar essa segunda chance”, disse Prass.

Além disso, Prass vai além e elogia o trabalho de Renato em 2023.

“O Palmeiras é um time consolidado com o Abel e ainda sim consegue se reinventar… o Grêmio vem surpreendendo a todos, o Renato vem superando as expectativas de um time que vem da segunda divisão”, acrescentou o ex-goleiro.

Tricolor Gaúcho enfrenta nesta quinta-feira (21) logo o time em que o ex-goleiro mais se destacou e marcou história, o Palmeiras. O confronto é direto e pode acirrar ainda mais a disputa pela vice-liderança em caso de vitória do Grêmio. Caso o Verdão saia vencedor, pode terminar a rodada apenas quatro pontos atrás de Botafogo, precisando que o Fogão perca para cair a diferença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo