Federação altera horário de estreia do Grêmio no Gauchão
A Federação Gaúcha de Futebol alterou o horário de três partidas da segunda rodada do Gauchão. A estreia do Grêmio na competição estadual é uma delas. Inicialmente o jogo estava previsto para às 19h e agora será jogado às 20h, a quarta-feira (3) foi mantida como data.
É provável que você também goste:
Jean Pyerre é “ultrapassado” e “enganador”, ataca Sormani
Confira quem será o árbitro do jogo de volta entre Palmeiras e Grêmio na final da Copa do Brasil
5 volantes especulados para reforçar o Grêmio em 2021
A FGF mudou também os horários de São José x Caxias, trocando de quarta-feira para quinta-feira (4), às 20h e de Juventude x São Luiz, mudando de 20h para 21h30 de quinta-feira. As trocas foram feitas para atender as necessidades impostas pelo governo do Rio Grande do Sul, no combate a Covid-19.
O Rio Grande do Sul está em bandeira preta, onde todas as atividades comerciais estão restritas. Enfim, a situação da Covid-19 no estado é uma das mais preocupantes desde o começo da pandemia. E isso prejudica o começo do Gauchão.
Gauchão 2021 com jogos mais tarde
A final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras, em Porto Alegre, estava marcada para às 16h. Mas, foi reagendada para às 21h. A partida foi levada para mais tarde para evitar a aglomeração de pessoas, seja para assistir com os amigos ou no entorno da Arena.
O Gauchão 2021 começa a passar por uma situação parecida. Assim, o objetivo é impedir que exista concentração de pessoas para assistir as partidas. Aliás, no caso do Grêmio, a estreia será com um time de garotos, contra o Brasil de Pelotas.
Em suma, o Gauchão 2021 conta com 12 equipes e todas elas jogam entre si em turno único. Então, as quatro primeiras colocadas avançam para a semifinal. Os jogos decisivos serão em ida e volta, com o mando final do time que teve a melhor campanha.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Divulgação / FGF