Geromel está próximo de retornar aos jogos do Grêmio
Pedro Geromel está fora de combate desde o dia 25 de janeiro, quando o tricolor perdeu para o Internacional por 2 a 1. O jogo foi polêmico, com um pênalti não marcado em Ferreira. A lesão aconteceu após o zagueiro saltar para disputar com Yuri Alberto, e aterrissar de maneira bruta.
É provável que você também goste:
GreNal e Libertadores enchem a agenda do Grêmio no começo de abril
Romildo expõe negociações com Jailson, Rafael Carioca e Douglas Costa
Grêmio fecha parceria que dá bolsas de estudo às Gurias Gremistas
Geromel perdeu os jogos contra o Palmeiras pela final da Copa do Brasil e ficou fora da reta final do Brasileirão. Então, quase dois meses depois, a tendência é que volte aos treinamentos ainda durante o mês de março.
A expectativa é que ele possa atuar contra o Independiente del Valle pela terceira fase da pré-Libertadores. Em suma, os confrontos devem acontecer nos dias 6 e 13 de abril. Até lá, o ídolo gremista poderá recuperar a sua condição física e voltar aos titulares.
As informações foram passadas pelo presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio Bandeirantes. Aliás, a zaga não deverá receber reforços para a temporada, pelo menos não agora no começo.
Defesa caiu de rendimento sem Geromel
Por mais que a dupla Geromel e Kannemann tenha atuado menos do que em anos anteriores, o desempenho ficou pior com a lesão do primeiro deles.
Jogando temporadas completas pelo Grêmio desde 2015, a de 2020 foi que ele menos atuou, com somente 32 jogos.
Na época da lesão, o tricolor tinha uma das melhores defesas do Brasileirão, no fim do campeonato a situação foi bem diferente. Aliás, ainda no GreNal, o tricolor tinha chances de título, após isso, o desempenho caiu e o time terminou em 6º.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA