JogadoresCampeonatoRumoresÚltimas Notícias do Grêmio

Gigante da Argentina faz melhor proposta para Kannemann, que pode deixar o Grêmio

Garantido na Série A do ano que vem, o Imortal já começa a projetar a temporada 2023. Diante da nova gestão que assumiu o clube após a eleição de Alberto Guerra, muitas mudanças estão previstas no elenco de jogadores do Grêmio.

Nesse sentido, há a previsão da saída de diversos nomes até o final do ano, afinal o elenco atual do Tricolor Gaúcho possui diversos atletas com contratos encerrando em dezembro, como é o caso de Kannemann. Um dos atletas mais importantes no elenco atual do Grêmio, o zagueiro argentino é um grande pedido dos torcedores para a próxima temporada.

No entanto, o acerto da renovação entre as partes ainda não aconteceu. Segundo o empresário do jogador, Martín Wainbuch, o atleta segue dando prioridade ao Imortal, apesar de ainda não ter sido feito uma proposta oficial ao zagueiro. Com isso, caso a direção gremista demora a tomar uma iniciativa, o defensor poderá rumar à Argentina.

Isto porque, segundo informações divulgadas hoje (24) pelo jornalista João Batista Filho, da Band/RS, clubes como Boca Juniors, Racing e Lanús procuraram o staff do atleta demonstrando interesse na contratação do argentino. De acordo com o comunicador, a proposta do Boca Juniors é a melhor que Kannemann tem em mãos até o momento. Vale ressaltar que os vencimentos de Kannemann, atualmente, superam R$ 1 milhão, contando direitos de imagens.

Empresário de Kannemann fez exigências ao Grêmio

Ídolo gremista, o argentino voltou a atuar pelo esquadrão gremista nesta temporada contra o Sampaio Corrêa, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Recuperado de lesão, o zagueiro não participava de um jogo pelo Imortal desde a partida contra o Sport, na 12ª rodada, que acabou empatada em 0 a 0.

Muito por conta disso, uma das exigências iniciais do representante do argentino seria uma renovação de contrato de quatro anos com o Tricolor, para que Kannemann se aposente como jogador gremista ao final do vínculo. Ademais, o atleta ainda acredita que não seria justo que ocorresse qualquer redução de salário na ampliação do vínculo.

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo