BOMBA: Giuliano está oficialmente fora do Corinthians; Grêmio monitora

Grêmio analisa situação de Giuliano
Com o encerramento da temporada, os clubes brasileiros estão realizando ajustes em seus elencos, e nesta quinta-feira (14) o Corinthians chamou a atenção ao liberar três nomes de peso. Simultaneamente, o Timão se ‘desfez’ do zagueiro Gil e dos meias Giuliano e Renato Augusto.
Leia mais:
Grêmio demonstra interesse por badalado atacante paraguaio
VÍDEO: Barca de reforços para o ataque do Grêmio conta com 6 nomes de peso
Figura conhecida por torcedores de Inter e Grêmio, Giuliano expressou sua gratidão ao time paulista nas redes sociais.
“Foi uma alegria, uma honra e uma satisfação fazer parte dessa história e vestir essa camisa do Corinthians. Foi um período muito importante na minha vida, de crescimento e aprendizado. Obrigado a todos que fizeram parte desses momentos. Deus abençoe a todos”, escreveu o jogador.
No rival do Tricolor Gaúcho, Giuliano apareceu como um meia-atacante, contribuindo com gols importantes entre 2009 e 2010, tornando-se decisivo na conquista do bicampeonato da Libertadores.
De 2014 a 2016, já em uma função mais recuada, atuou pelo Imortal. Além de sua passagem pelo futebol brasileiro, construiu uma carreira internacional, representando clubes como Zenit, Fenerbahçe, Al-Nassr e Istanbul Basaksehir. No ano de 2021, chegou a ser sondado pelo Grêmio, optou por jogar em São Paulo.
Agora, livre no mercado, o momento é de indecisão, pois ele não sabe o que será de 2024. Fato é que a sua situação chegou rapidamente em Porto Alegre, onde a diretoria gremista recebeu a informação da liberação do meia por parte do Corinthians e pode analisar a situação.
Foi uma alegria , uma honra e uma satisfação fazer parte dessa história e vestir essa camisa do Corinthians .
— Giuliano Victor de Paula (@giulianovp) December 14, 2023
Foi um período muito importante na minha vida , de crescimento e aprendizado .
Obrigado a todos que fizeram
parte desses momentos .
Deus abençoe a todos 🙏🏻 pic.twitter.com/tiNagnHztJ
Imagem destaque: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
11 Comentários