Grêmio busca mais 3 reforços para fechar o grupo de jogadores
Quem pensa que com a contratação de Diego Tardelli e a compra de Juninho Capixaba o Grêmio encerrou a busca por reforços, está redondamente enganado. Segundo as últimas informações, o Grêmio ainda busca pelo menos 3 reforços para fechar o time.
O Grêmio deixou a torcida eufórica na apresentação do atacante Diego Tardelli, que assinou com o tricolor gaúcho por 3 temporadas. No mesmo dia, foi anunciada a compra do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que já tava emprestado ao Grêmio, mas agora ficará em definitivo. O Grêmio desembolsará R$ 6 milhões em 10 parcelas e ainda cederá 10% de Ramiro. Agora o Grêmio volta ao mercado atrás de mais reforços.
Início de Vizeu empolga mas possível valor alto para compra preocupa.
Grêmio compra Juninho Capixaba por R$ 6 milhões
Por Romildo, Grêmio pode mudar o regulamento presidencial
Grêmio quer mais 3 reforços: Um zagueiro, um lateral e um camisa 10
A posição que mais preocupa é a zaga, por esse motivo, o Grêmio continua com investidas fortes para trazer um novo zagueiro. O preferido da direção gremista é o jovem Adryelson, do Sport e que está bem próximo do tricolor gaúcho.
Apesar da compra de Juninho Capixaba, o Grêmio segue atrás de mais um lateral. O preferido da direção é Adriano, do Besiktas (Turquia). Porém, este jogador só deverá ser buscado em agosto, devido a janela de transferências.
Por fim, o Grêmio ainda tenta um camisa 10 para a equipe, que foi solicitado pelo técnico Renato Portaluppi. Nenhum nome ainda foi especulado para vestir a camisa 10 tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.