Grêmio contará com a torcida para se manter no G4 da Série B
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A partida diante do Sampaio Corrêa, no último sábado (18), mostrou que o torcedor gremista está disposto a comparecer na Arena quando há uma flexibilização nos ingressos. Mais de 30 mil espectadores acompanharam a vitória do Grêmio sobre o Bolívia Querida, pelo placar de 2 a 0, pela 13ª rodada da Série B 2022.
Tabela de conteúdos
A euforia do torcedor era tanta, que assim como ele apoiou a equipe, também cobrou e até mesmo desferiu vaias a alguns jogadores. O fato é que de qualquer maneira, a importância da presença da torcida é fundamental.
Faltam poucas rodadas para o final do primeiro turno da Série B e a direção gremista já projeta novos recordes de público na Arena do Grêmio. Dentro do planejamento do clube está uma nova promoção para o sócio torcedor.
A partida contra a Ponte Preta, que marca o início da segunda metade da competição, é o foco para receber um número de torcedores maior do que foi contra o Sampaio Corrêa no último sábado (18), quando a Arena recebeu mais de 30 mil gremistas.
Grêmio fará 4 dos próximos 7 jogos em casa na Série B
Aproveitando o bom momento e entendendo a importância da torcida, o Grêmio tentará manter o bom retrospecto em casa. Dessa forma, o clube se prepara para receber um número considerável de torcedores em quatro dos próximos sete jogos da Série B.
Dos sete adversários, os jogos contra Londrina, Náutico, Tombense e Ponte Preta serão na Arena do Grêmio. O objetivo maior da equipe comandada por Roger Machado é se manter dentro do G4 e consolidar o acesso antes do fim da competição.
Um Comentário