Últimas Notícias do GrêmioRumores

Grêmio tentou contratar atacante do futebol inglês, mas esbarrou em grande problema

Grêmio Rafael Papagaio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio tentou a contratação de atacante do Manchester United

O Grêmio já anunciou o seu primeiro reforço para o segundo semestre de 2023, o atacante argentino Iturbe. Além do atleta, o clube segue de olho nos bastidores do mercado da bola e deve buscar mais quatro nomes. Entre eles, um atacante de lado, um reserva para Luis Suárez, um zagueiro e um volante.

Leia mais:

Alberto Guerra abre o jogo sobre negociações com Luan e agita torcida do Grêmio

Cabe no time de Renato? Volante peruano é oferecido ao Grêmio

Segundo informações do jornalista Diogo Rossi, da Band, em busca de um nome para o ataque da equipe, o Tricolor tentou a contratação do atacante Facundo Pellistri, do Manchester United, da Inglaterra. Inicialmente, o Imortal ofereceu para o clube inglês uma proposta por empréstimo e pagamento de 50% dos salários do atleta. No entanto, o time da Inglaterra recusou. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

Após a recusa do Manchester, o Tricolor voltou às atenções para o atacante Michael, do Al-Hilal. A direção Tricolor inicialmente tentou a contratação do atacante por empréstimo, mas o clube árabe recusou. Em busca de um equilíbrio nas finanças, o Imortal não pretende fazer loucuras na atual janela de transferências. Assim, dará cartada final para contar com o ex-jogador do Flamengo.

De acordo com Diogo Rossi, a gestão tentará um acordo por empréstimo, mas com um valor compensatório. Existia a possibilidade, do clube adquirir o atleta em definitivo com a parceria do empresário Celso Rigo. Com a pedida do Al-Hilal de 6,5 milhões de euros para liberar o atacante, o Grêmio já desistiu dessa opção.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo