Grêmio deve buscar um goleiro titular para a temporada 2021
O Grêmio deverá ter um novo goleiro titular para a temporada 2021, já que Paulo Victor não agrada e Vanderlei não conseguiu ganhar a confiança necessária. Aliás, a final da Copa do Brasil mostra como essa é uma questão que precisa ser resolvida.
É provável que você também goste:
Entenda por que a renovação de Renato com o Grêmio é quase uma certeza
Por que Renato escolheu Paulo Victor contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil?
Em coletiva, Renato indignado diz pra tirar o árbitro e deixar só o VAR
Renato Portaluppi e sua comissão técnica decidiram apostar no antigo reserva no jogo contra o Palmeiras. Afinal, todos acreditam que Vanderlei não está em sua melhor fase. Além disso, Paulo Victor apresentava melhores resultados durante os treinamentos.
Levando isso em consideração, não será surpresa para ninguém se o Grêmio buscar um goleiro titular para a temporada 2021. Aliás, Julio César atuou contra o Bragantino na última rodada do Brasileirão e não terá seu vínculo renovado, o contrato acaba após a decisão contra o Palmeiras.
Quem será o goleiro titular do Grêmio na temporada 2021?
Paulo Victor tem 34 anos e seu contrato vai até dezembro de 2022. Vanderlei, de 37 anos, chegou no começo da temporada 2020 e segue com vínculo até dezembro de 2021. Os dois veteranos não são unanimidade e podem ganhar um novo companheiro.
Quem será o goleiro titular do Grêmio em 2021? Dificilmente Renato irá apostar nos jovens Brenno (21 anos) ou Adriel (20 anos), que devem ganhar espaço no Gauchão. Por mais que a ideia seja reforçar o meio de campo e o ataque com nomes de peso, um novo arqueiro não é descartado.
A direção gremista precisará vasculhar o mercado em busca de um nome confiável. Marcelo Grohe sempre aparece entre os favoritos, mas um retorno já em 2021 é praticamente descartado, pelo menos neste momento.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA