Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio acredita em evolução no Brasileirão se voltar a jogar no RS

O último jogo no Rio Grande do Sul foi no mês de abril

Elenco do Grêmio contrato venda mira Bayer Leverkusen
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio vislumbra retorno ao Rio Grande do Sul e projeta evolução da equipe

Após 32 dias fora de casa devido às enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, o Grêmio já prepara o retorno a Porto Alegre. Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o clube acredita em uma evolução após a retomada dos trabalhos na capital gaúcha.

De acordo com Rodrigo Oliveira, de GZH, a partir do dia 27 de junho, o Tricolor Gaúcho voltará a treinar em Porto Alegre e passará a mandar os seus jogos no estádio Centenário, em Caxias do Sul. O último jogo da equipe do técnico Renato Portaluppi no Estado foi contra o Cuiabá, na Arena, no final de abril. Na oportunidade, os gaúchos venceram por 1 a 0, com gol de Franco Cristaldo.

Leia mais:

Amigos de Coutinho querem que ele jogue no Grêmio e Vasco fica de olho na situação

Grêmio deve ter alteração na formação do ataque contra o Fortaleza

Com a Arena e o CT Presidente Luiz Carvalho atingidos pelas enchentes, o Tricolor está jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, as suas partidas como mandante. No entanto, a delegação gremista prepara o retorno ao Rio Grande do Sul.

A palavra do treinador

O torcedor tem que ter paciência. O primeiro turno, praticamente, será isso. Vamos sofrer bastante. Espero que o torcedor entenda nossa situação pela dificuldade de não jogar em casa. Acredito que, no segundo turno, as coisas melhoram para o nosso lado. Buscamos os melhores resultados, mas no Brasileirão é difícil jogar fora de casa”, disse Renato após a derrota por 2 a 1 diante do Botafogo.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo