Jogo do Grêmio hoje: onde assistir, prováveis times, horário
Os clubes se enfrentarão pela quarta vez na história

Huachipato e Grêmio hoje disputarão uma vaga nas oitavas de final da Libertadores
O Grêmio irá reencontrar o Huachipato na noite desta terça-feira (04), no Chile. O confronto será válido pelo Grupo C da Libertadores e acontecerá às 21h no estádio CAP, na cidade de Talcahuano.
A partida contra os chilenos poderá definir o futuro da equipe de Renato Portaluppi na competição continental. Empatando hoje, o Tricolor segue vivo para o duelo contra o Estudiantes no próximo sábado (08), no Couto Pereira, em Curitiba.
Leia mais:
Conheça a história e o momento do Huachipato, adversário do Grêmio na Libertadores
Saiba quanto o Grêmio vendeu em produtos oficiais no Couto Pereira: “Não esperávamos tanto”
Atual terceiro colocado do grupo, o Grêmio hoje contará com o retorno de seus titulares utilizar o time reserva diante do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. O clube apostará no bom desempenho de Franco Cristaldo e Diego Costa, artilheiros da equipe na temporada, com oito e seis gols respectivamente.
Onde assistir?
A partida terá transmissão ao vivo da ESPN e Star+ (streaming). Os torcedores também poderão acompanhar a cobertura completa do Portal do Gremista no YouTube, com informações, comentários e análises desde o pré-jogo até as repercussões da entrevista coletiva após o apito final.
Prováveis times que vão a campo
- Huachipato: Martín Parra; Joaquín Gutiérrez (Renzo Malanca), Benjamín Gazzolo, Imanol González e Antonio Castillo; Santiago Silva, Claudio Sepúlveda e Maximiliano Gutiérrez; Brayan Palmezano, Cris Martínez e Maxi Rodríguez. Técnico: Francisco Troncoso.
- Grêmio: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Franco Cristaldo; Everton Galdino, Soteldo e Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário