Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio impõe condições para fechar com candidato ao cargo de executivo

Após oficializar as contratações de Bruno Uvini, Everton Galdino, Pepê e Reinaldo e encaminhar os reforços de Franco Cristaldo e Felipe Carballo, agora, o presidente Alberto Guerra, juntamente com o Conselho de Administração e o departamento de futebol, buscam no mercado profissionais para os cargos de diretor executivo e CEO do clube.

Conforme apurado pela reportagem, após as recusas de Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, que decidiram permanecer, respectivamente, no Atlético-MG e Athletico-PR, Luis Vagner Vivian é o nome escolhido para ser o novo diretor executivo do Tricolor Gaúcho.

Atualmente ocupando o cargo de gerente de Planejamento e Operações da CBF, Vivian já recebeu o convite para assumir a pasta de executivo do Grêmio, entretanto o Tricolor expôs duas condições ao profissional: enquadrar-se na realidade financeira do clube e vir imediatamente.

Grêmio expôs duas condições a Vivian

Por mais que tenha-se otimismo nos bastidores, a contratação ainda não está fechada, mesmo com o profissional sendo unanimidade e consenso entre os atuais dirigentes gremistas. O Tricolor espera concluir a situação pendente envolvendo o diretor executivo, no mais tardar, nas próximas semanas.

Mesmo não tendo experiência de trabalhar diretamente com o futebol, Vivian já participou dos processos internos do Grêmio. De 2010 até 2014, o profissional foi responsável pela logística do clube.

Kaliel Dorneles

Jornalista em formação pela UniRitter, produtor e setorista do Grêmio FBPA na Rádio Bandeirantes RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo