Grêmio busca uma maneira de ter reforço importante contra o Palmeiras
A operação é considerada complicada
Para contar com reforço, Grêmio poderá fazer uma logística especial
Grêmio e Palmeiras se enfrentam na noite desta quinta-feira (04) em Caxias do Sul, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Centenário, às 19h, e promete fortes emoções para ambas as torcidas.
Após ser eliminado da Copa América com a Seleção Paraguaia devido à derrota para o Brasil, o volante Mathías Villasanti está próximo de retornar à equipe comandada por Renato Portaluppi. O Tricolor estuda uma logística especial para contar com o jogador já na próxima partida contra o Palmeiras.
Leia mais:
Rodrigues, ex-zagueiro do Grêmio, abre jogo sobre o seu futuro
As exigências de Deyverson para assinar com o Grêmio
Villasanti tem um último compromisso com a seleção paraguaia na próxima terça-feira (02), dois dias antes do confronto do Imortal. A previsão é que ele deixe os Estados Unidos na tarde do dia seguinte, chegando em São Paulo na manhã de quinta-feira.
Empecilhos
O grande desafio é o deslocamento até Caxias do Sul, pois não há opções de voos diretos para a cidade. O Grêmio até cogita fretar um voo para facilitar o deslocamento do jogador, mas o alto custo é um entrave. Além disso, a condição física de Villasanti, após uma longa viagem e jogos consecutivos, pode ser um problema. Por estes motivos, a operação do clube é considerada difícil.
Vale lembrar que o seu substituto na equipe, o volante Dodi, recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e será desfalque.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Sou a Marisa Cavalcanti, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.
Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.
Site: https://liftdetoxemagrece.com.br/