Grêmio já tem conhecimento do mês que poderá usar a Arena novamente
Clube prevê retorno à Arena
Impossibilitado de utilizar a Arena, Grêmio projeta retorno às atividades no estádio
O Rio Grande do Sul enfrentou uma de suas piores crises climáticas da história com as enchentes que atingiram o Estado. Diante da situação, o Grêmio, que teve a sua Arena atingida pelas águas, está jogando no Couto Pereira, em Curitiba, os seus jogos como mandante.
Durante o programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, desta quarta-feira (05), o narrador Pedro Ernesto Denardim trouxe uma informação sobre o retorno do Tricolor à Arena. De acordo com o comunicador, o clube espera voltar para o seu estádio no mês de setembro.
Leia mais:
Flamengo pode ser punido caso utilize jogadores selecionáveis contra o Grêmio
Renato Portaluppi revela qual adversário o Grêmio busca na Libertadores
A última partida realizada pelo Tricolor Gaúcho em Porto Alegre aconteceu no dia 20 de abril, há exatos 46 dias. Na oportunidade, a equipe do técnico Renato Portaluppi venceu o Cuiabá diante dos 22.904 torcedores que estiveram presentes na Arena.
Limpeza do estádio
No final do último mês, o clube iniciou os trabalhos de limpeza na Arena após baixar o nível das águas que invadiram a casa gremista. Vale lembrar que o gramado ficou submerso por semanas e os estragos atingiram várias áreas do estádio.
🚨 Arena do Grêmio publica imagens de como ficou o estádio após a enchente que aconteceu no Rio Grande do Sul.
📸 Emanuel Prestes / Arena pic.twitter.com/8zoQk5dfIf
— Portal do Gremista (@pdgremista) May 31, 2024
O presidente já havia se manifestado
O equilíbrio técnico já foi para o espaço. Junho, julho e agosto, eu diria que, com certeza, o Grêmio não vai jogar na Arena”, revelou Alberto Guerra antes do retorno aos gramados.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Um Comentário