Grêmio não deve renovar com paraguaio e bomba chega na torcida
Grêmio não deve renovar com paraguaio
O Grêmio já iniciou o planejamento visando a disputa da temporada de 2024. Após conquistar o vice-campeonato brasileiro e garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra não quer saber de perder tempo nos bastidores.
Leia mais:
Grêmio bate o martelo e renova com craque de seleção até 2025
Renato dá declaração BOMBÁSTICA sobre caso Suárez no Grêmio: “Era tudo verdade”
A prioridade do Imortal é renovar o contrato do técnico Renato Portaluppi, que tem vínculo somente este mês de dezembro. O desejo é mútuo e, após a sinalização do treinador e seu estafe com relação ao desejo por uma valorização, o Clube indicou que topa subir os salários.
Enquanto o técnico deve permanecer no Tricolor, um paraguaio pode estar se despedindo. De acordo com informação do jornalista Diogo Rossi, a diretoria não deve renovar o contrato de Iturbe.
Anunciado como reforço do Grêmio em meados de julho, o meia-atacante, de 30 anos, foi pouco utilizado por Renato. O paraguaio só foi acionado em seis partidas, sem colaborar com gols ou assistências.
O meia-atacante foi titular apenas uma vez com a camisa do Grêmio, no dia 18 de outubro, quando atuou durante o primeiro tempo da derrota para o Athletico-PR, em Porto Alegre. Desde então, ele chegou a ser relacionado para enfrentar Atlético-MG e Vasco, mas não saiu do banco de reservas.
Antes de jogar por cerca de 45 minutos contra os paranaenses, Iturbe ficou minutos em campo contra o Atlético-MG, 13 contra o Flamengo, apenas um contra o Cuiabá, 10 contra o Red Bull Bragantino e quatro diante do rival Inter.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
Um Comentário