Últimas Notícias do GrêmioJogadoresOpinião

Grêmio não pode ser dependente de Diego Souza

Diego Souza é um dos maiores artilheiros da história do Grêmio, marcou três vezes contra o Guarani e foi fundamental para o time ganhar o jogo. Acontece que o time não pode depender apenas dos gols dele para ganhar as partidas. Quando isso acontece, a campanha pode ser comprometida.

O primeiro ponto é que Diego é veterano e dificilmente vai jogar todos os jogos da Série B. Sabendo disso, a direção contratou Elkeson, que ainda não estrou, mas que é visto como uma opção a altura para substituir o centroavante quando ele não tiver condições físicas. Os dois podem até revezarem na titularidade.

O segundo ponto é que mesmo ele vive seus momentos de baixa. Em 2021, chegou a passar cinco, seis, sete jogos sem marcar um mísero gol. Por isso, não há como o clube depender somente dos gols de um jogador para vencer partidas e carimbar o seu acesso para a primeira divisão. Se pensar assim, deve sofrer no campeonato.

Diego Souza é sim um dos maiores candidatos a terminar a Série B 2022 como artilheiro. E mesmo assim, Roger Machado precisa encontrar outras opções que contribuam com o ataque. Elias Manoel tem que finalizar melhor, assim como Biel. E Campaz tem que participar dos jogos.

Diego Souza é fundamental para o Grêmio

Artilheiro no clube nos últimos anos, desde que voltou a jogar em Porto Alegre, Diego Souza é identificado com a torcida e os gols em abundância ajudam a solidificar essa relação. Acertou Denis Abrahão ao telefone para ele e pedir que ficasse no clube para 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo