Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero
Os argentinos Óscar Romero e Ángel Romero entraram na mira do tricolor gaúcho. O mercado sul-americano sempre foi visto com carinho por Renato Portaluppi e a diretoria. De fato, o Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero, conforme repercutiu a notícia na mídia paraguaia.
É provável que você também goste:
Grêmio pode renovar com o atacante Luiz Fernando
9 Jogadores do Grêmio encerram contrato em 2021
Escalação do Grêmio que enfrenta o São Paulo está encaminhada
Volante da base do pode ser reforço do Grêmio com aval de Renato, diz jornalista
Grêmio pode ter desfalque muito importante para enfrentar o São Paulo
Os atletas estão no San Lorenzo, da Argentina, mas desde que acertaram com o clube a relação nunca foi muito boa. O Diário Cuervo, do Paraguai, publicou nesta sexta-feira (12) que a diretoria do Imortal teria procurado o representante dos jogadores. Por isso, a notícia que o Grêmio pode tentar a contratação dos irmãos Romero ganhou força.
GREMIO HABLÓ CON LOS HERMANOS ROMERO
Desde Brasil cuentan que el club Gaucho se comunicó con su representante para saber su situación y acercarle una oferta a ambos para ir a jugar al fútbol brasilero.
Por ahora no hubo comunicación con #SanLorenzo, sí con ellos. Si no juegan.. pic.twitter.com/nCZCqj7Bmm
— Diario Cuervo (@DiarioCuervo) February 12, 2021
Irmãos Romero no Grêmio?
Não é de hoje que os jogadores paraguaios desagradam no San Lorenzo, a informação mais nova indica que a dupla estaria envolvida em uma profunda crise na equipe. O contrato deles segue até junho de 2022.
Ángel Romero jogou no Corinthians entre 2014 e 2018, com 222 jogos e 38 marcados, além de faturar duas vezes o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, Óscar passou por Racing (Argentina), Shanghai Shenhua (China) e Alavés (Espanha).
O time paulista comprou Ángel, famoso por seu estilo de jogo que presa pela marcação, embora seja atacante pelo lado de campo, pagando R$ 6,7 milhões na época. O dinheiro, 3 milhões de dólares em 2014, não foi pago, e o Corinthians deve até hoje, agora equivalente a R$ 16,4 milhões, para o empresário do atleta.
Na época em que acertaram com o San Lorenzo, diversos times tentaram a contratação. Agora, a chegada dos irmãos Romero ao Grêmio ainda é algo distante, mas não impossível. Um armador e outro para jogar no lado de tempo, seriam dois problemas resolvidos de uma vez.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Futebol Latino