Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio pode ter maior público da Arena na Série B contra o Sampaio Corrêa

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O Grêmio espera receber neste sábado (18) o maior público da Arena em partidas válidas pela Série B. O Tricolor Gaúcho vai enfrentar o Sampaio Corrêa a partir das 11h da manhã, pela 13ª rodada da competição. O recorde até aqui foi registrado na derrota para a Chapecoense por 1 a 0, na segunda rodada do torneio nacional, quando 23,5 mil se fizeram presentes.

Grêmio x Sampaio Corrêa: procura por ingressos projeta apoio da torcida

A empresa que administra a Arena do Grêmio informou que até a manhã desta sexta-feira (17), foram vendidos 14 mil ingressos. A tendência é que ao longo do dia a procura aumente, há de se considerar também os sócios que não pagam ingresso e devem confirmar presença. A expectativa é que um número em torno de 27 mil torcedores acompanhem o duelo.

A liberação da Arquibancada Norte da Arena contribui para que o público seja maior. Devido a atos de vandalismo na temporada passada, na ocasião da derrota para o Palmeiras, pelo Brasileirão da Série A, o setor estava interditado, em virtude de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Promoção em preço do ingresso é um atrativo

Os torcedores vão contar com um incentivo para ocupar o local liberado, será concedido 20% de desconto no preço dos ingressos. O valor promocional será de R$ 40, o que equivale a meia-entrada.

No entanto, a partida conta com mais um ingrediente. Se vencer, o Grêmio entra no G4 e fica na torcida para o Sport não vencer o Náutico no clássico da tarde, com essa combinação o Tricolor se manteria na zona de acesso à elite.

Confira abaixo a presença de público em jogos do Grêmio na série B

  • Grêmio 0x1 Chapecoense (2ª rodada): 23.500 pessoas
  • Grêmio 3×1 Guarani (3ª rodada): 22.649 pessoas
  • Grêmio 2×0 CRB (5ª rodada): 17.739 pessoas
  • Grêmio 0x0 Criciúma (8ª rodada): 10.824 pessoas
  • Grêmio 2×0 Novorizontino (11ª rodada): 12.357 pessoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo