Grêmio pode ter muitas mudanças para o jogo contra o Sampaio Corrêa
Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O Grêmio entrará em campo pela 13ª rodada da Série B no próximo sábado (18), contra o Sampaio Corrêa, na Arena. É obrigação da equipe comandada por Roger Machado sair com a vitória. Muito se fala em invencibilidade e minutagem sem sofrer gols, mas a verdade é que o Tricolor Gaúcho somou apenas uma vitória e cinco empates nestes seis jogos de invencibilidade. Isso mesmo! Cinco empates.
Tabela de conteúdos
O escrete gremista também carrega a marca de pior ataque visitante da Série B. Em sete partidas disputadas fora de casa na competição, foram apenas dois gols marcados. A ineficiência do ataque gremista tira, de certa forma, o crédito dos jogadores da defesa, que estão sendo imponentes na competição. O Grêmio tem a melhor defesa desta edição da Série B.
Retornos no elenco devem suprir as baixas da partida contra o Sport
Os comandados de Roger Machado viajaram para Recife com pelo menos quatro baixas pontuais no elenco. Brenno cortado por lesão na panturrilha, Bruno Alves com Covid-19, Diego Souza por amigdalite e Lucas Silva cumprindo suspensão foram os desfalques de Roger.
De todos, somente Brenno será reavaliado, os outros devem recompor o elenco para o duelo contra o Sampaio Corrêa. No entanto, para esse duelo o Tricolor não terá dois importantes atletas: Kannemann, que foi expulso contra o Sport e Edilson, que sentiu dores musculares durante a partida, não estarão à disposição.
Provável Grêmio para enfrentar o Sampaio Corrêa
A partida contra os maranhenses acontece na Arena do Grêmio, no sábado (18), às 11h da manhã e o Tricolor deve ir a campo com a seguinte escalação: Brenno (Gabriel Grando); Rodrigues, Geromel e Bruno Alves; Varela, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Diego Souza e Biel.