Grêmio pode jogar contra o Barcelona no torneio Joan Gamper em 2020
O volante Arthur, negociado em 2018 com o Barcelona, continua dando bons frutos ao Grêmio. No final de semana, a equipe espanhola sagrou-se campeã do campeonato espanhol e o Grêmio levou R$ 4 milhões, previstos na cláusula. Além de ganhar dinheiro com as cláusulas previstas no contrato, o Grêmio também poderá enfrentar o Barcelona no torneio Joan Gamper. Ou seja, o Grêmio pode jogar contra o Barcelona, porém, isso não deverá ocorrer ainda.
O Troféu Joan Gamper, é organizado desde 1966 pelo Barcelona e tem caráter amistoso. É um tonei ode partida única que se dá contra uma equipe convidada pelos catalães e é realizada no Estádio Camp Nou. O torneio homenageia Joan Gamper, membro fundador, jogador e posteriormente presidente do clube.
É provável que você também goste:
Conmebol indica e o Grêmio está no Mundial de Clubes de 2021
Os possíveis adversários do Grêmio no Mundial de Clubes 2021
Grêmio pode jogar contra o Barcelona
Apesar do convite do Barcelona estar de pé, o Grêmio deverá enfrentar o clube catalão apenas em 2020, pois o calendário desta temporada está muito apertado. Para substituir o Grêmio na edição deste ano, o Barça tenta trazer o Estudiantes para a disputa. Lembrando que as duas equipes se enfrentaram no Mundial de Clubes em 2009.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor