Grêmio precisa agir rápido para não se complicar na Série B
O Grêmio precisa agir rápido na Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a linha de pensamento de Pedro Ernesto Denardin em seu espaço de opinião no portal GZH, onde fala sobre a possibilidade do Tricolor ir atrás de reforços, mas sem esquecer do Campeonato Brasileiro que ainda tem jogos pelo caminho.
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Tabela de conteúdos
O narrador garante que o Tricolor precisa focar nos jogos para não se complicar na Série B do Campeonato Brasileiro e ter uma campanha mais tranquila do que está tendo até o momento, onde se encontra fora do G4
“Mas até lá [abertura da janela] tem oito jogos, e o Grêmio precisa pontuar, andar perto dos que lideram a competição e deixar a confiança de que dará tudo certo. Neste particular, devemos saudar os últimos acertos de Roger Machado, que deixou de se queixar para montar um time competitivo, bem armado defensivamente e pronto para obter triunfos”, escreveu Pedro Ernesto.
Os reforços do Grêmio na janela
Pedro Ernesto ainda falou sobre os reforços do Grêmio para a temporada, sendo eles Lucas Leiva e também o meia Diego Ribas, que entrou em pauta recentemente e o narrador classificou como grande jogador.
“Vejo muita gente dizendo que o Grêmio será forte depois da janela de contratações. Lucas Leiva negocia com o clube. Um reforço e tanto se suas condições físicas forem boas. Se falo também em Diego Ribas, que está marginalizado no Flamengo. Outro grande jogador”, concluiu.