Grêmio proíbe dois jogadores de participarem da partida contra o Ceará
Neste sábado (14), o Grêmio enfrenta o Ceará pela 21ª rodada do Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho tenta manter a sequência de vitórias para tentar entrar no G6. Como já previsto em contrato, o Grêmio proíbe dois jogadores de participarem da partida contra o Ceará. Jogadores que estão emprestados ao clube cearense e que não poderão atuar contra o Grêmio.
É provável que você também goste:
Onde assistir o jogo do Grêmio contra o Ceará pela 21ª rodada do Brasileirão
Escalação do Grêmio que deve enfrentar o Ceará
Porque o Grêmio precisa da vaga direta para a Libertadores 2021
Jogadores do Grêmio que devem ser preservados contra o Ceará
Grêmio proíbe dois jogadores de participarem da partida contra o Ceará
Os jogadores com quem o Ceará pretendia contar para a partida são o atacante Léo Chu e o meia Lima, que pertencem ao Grêmio mas estão emprestados ao Vozão. Contudo, no contrato de empréstimo dos atletas existe uma cláusula proibindo que eles enfrentem o clube gaúcho.
Mesmo com o Ceará pedindo para que o Grêmio aceitasse a participação dos atletas na partida, o tricolor gaúcho acabou vetando e proibiu que eles entrem em campo. Lembrando que Léo Chu tem contrato com o Ceará até o final do Brasileirão 2020 e o meia Lima até o começo de 2021.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA