Entenda porque o Grêmio rejeitou a contratação de Lucas Pratto
A virada do ano vai se aproximando e o Grêmio continua correndo atrás de reforços para o elenco que disputara a temporada 2020. Entre as posições procuradas, a de centroavante segue em pauta. Inclusive, os dirigentes gremistas já revelaram que pretendem trazer um centroavante que atua no exterior e por isso, estão monitorando este mercado. Nos últimos dias de dezembro, um dos nomes que foram especulados no Grêmio foi o do centroavante Lucas Pratto. Entretanto, a direção do Grêmio preferiu não aprofundar o negócio. Mas afinal, por que o Grêmio rejeitou a contratação de Lucas Pratto?
É provável que você também goste:
Por que o Grêmio não vai vender Everton Cebolinha nessa janela de transferências?
Grêmio tem dois reforços encaminhados, mas vai anunciar só em 2020
Saída de André do Grêmio para o Coritiba pode não acontecer
Entenda porque o Grêmio rejeitou a contratação de Lucas Pratto
Além de ter sido especulado no Grêmio, o atacante argentino de 31 anos também teria sido oferecido no rival Internacional, entretanto, os colorados não possuem poder de fogo para tamanho investimento. Inclusive, o novo técnico colorado, Eduardo Coudet tinha interesse no jogador, mas por conta dos valores o Internacional recuou.
Em relação ao Grêmio, o nome do atacante até entrou em pauta, porém, o mau momento do jogador em 2019 fez com que o tricolor gaúcho decidisse que não seria uma boa contratação para o momento. Então, não existe mais a possibilidade do Grêmio contratar o argentino.
Lucas Prato teve um péssimo 2019 no River Plate. O jogador foi titular em apenas 4 partidas e entrou no decorrer de outros 11 jogos, nenhum gol foi marcado.
Então torcedor, seria um bom nome para o Grêmio?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.