Grêmio tenta manter Pepê até o final da temporada
A semana terminou agitada para o Grêmio, com a informação de que o atacante Pepê teria proposta para jogar no futebol inglês. Entretanto, o tricolor gaúcho acabou recusando a proposta do Wolverhampton. Agora, o Grêmio tenta manter Pepê até o final da temporada 2020, pois, sabe que o assédio no atacante de 23 anos deve aumentar.
É provável que você também goste:
Onde assistir Bahia x Grêmio pela 9ª rodada do Brasileirão 2020
Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos
Meia Thaciano deve deixar o Grêmio rumo ao Santos
Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia
Atacante do América de Cali é oferecido ao Grêmio e negócio pode sair
Grêmio tenta manter Pepê até o final da temporada
Romildo garantiu que em 2020, Pepê permanece no Grêmio:
”Já tivemos situações de consultas e já dissemos que o jogador não sai neste ano. Se depender da direção do Grêmio, o Pepê fica conosco até o final desta temporada.”
Conforme o site GaúchaZH, os valores oferecidos pelo Wolverhampton teriam agradado à direção gremista, entretanto, os ingleses queriam a transferência imediata, o que o Grêmio acabou não aceitando e a negociação foi encerrada.
Pepê só deverá deixar o Grêmio agora se estiver com a cabeça na Europa, pois, desta forma, a direção do Grêmio não pretende segurar o jogador. Romildo deixou isso bem claro e inclusive, irá conversar com o jogador para saber suas ambições:
”Ninguém quer trancar a “porta” de ninguém aqui, mas também tem que compreender que depositamos uma enorme confiança no atleta e fizemos de tudo para dar essa condição para ele no futebol brasileiro e internacional. O Grêmio não pretende fazer nenhuma venda neste ano. Vou te dizer que vou resistir? Farei o máximo para isso.”
Pepê é a grande aposta do Grêmio para substituir Everton Cebolinha e por esta razão, o tricolor gaúcho estendeu o contrato do atacante até 2024.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA