Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Guerra ativa ‘modo pistola’ e desce a lenha em arbitragem de Flamengo x Grêmio

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

Flamengo x Grêmio: Guerra também falou sobre lance polêmico

Na noite desta última quarta-feira (16), o Grêmio foi derrotado pelo Flamengo e se despediu da Copa do Brasil 2023. O Tricolor teve um bom desempenho na partida, acumulou algumas oportunidades e levou o gol originado por um lance bem polêmico.

Leia mais:

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Grêmio na Copa do Brasil 2023

Com um total domínio da segunda etapa, o Imortal não conseguiu balançar a rede e em um ataque do Rubro-Negro, o juiz assinalou pênalti. No lance, Rodrigo Ely entra em uma disputa na área e a bola resvala no seu braço. Em seguida, o VAR chamou para revisão e o árbitro indicou a irregularidade.

Após o duelo, o presidente do Tricolor, Alberto Guerra, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o lance e mostrou sua revolta com a situação. Para o mandatário, o movimento do defensor gremista foi totalmente natural.

“Quem jogou bola duas vezes na vida sabe que este movimento que o Ely fez é totalmente natural. A lição do dia é que nós vamos continuar reclamando, vamos sempre buscar a CBF quando formos desfavorecidos. Precisamos defender o Grêmio”, destacou.

Presidente abre o jogo sobre eliminação na Copa do Brasil

Para finalizar, Alberto falou que no início da gestão não existia a expectativa do Tricolor chegar à semifinal da competição. Porém, revela que no atual momento, a eliminação deixou um gosto de que poderia ter sido melhor.

“Nós superamos as expectativas que tínhamos no início da gestão. Se eu soubesse que chegaríamos a uma semifinal de Copa do Brasil eu assinava na hora. Mas acontecendo como foi, fica um gostinho de que poderia ter sido melhor para nós”, finalizou.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo