Ídolo do Grêmio ganha moral na Arábia e muda de vida
No futebol, ser uma das lideranças de mais de uma equipe ao longo da carreira é para poucos atletas, mas o ex-Grêmio, Marcelo Grohe faz parte desta seleta lista. O goleiro e ídolo do Tricolor vem sendo destaque no Al Ittihad, que está sobrando no campeonato saudita muito por conta das atuações do arqueiro.
Grêmio se atrapalha e terá que pagar três técnicos ao mesmo tempo
Maurício Saraiva aprova a chegada de Roger Machado ao Grêmio
Roger começará com moral se o Grêmio mudar nestas posições
7 grandes momentos de Roger Machado como técnico do Grêmio
Desde de a temporada 2018/2019 na Arábia, o goleiro, multi-campeão com o Grêmio, completou a marca de 75 jogos pelo time saudita. Nesta temporada, o time de Grohe vive algo histórico, pois já estão a 10 jogos sem saber o que é uma derrota. No entanto, a boa fase do atleta, está ligada a uma mudança hábito no clube.
Mesmo em ótima fase e com a defesa menos vazada do campeonato, que está há seis jogos sem tomar gols, o arqueiro só ganhou uma grande e considerável moral no time na última temporada. Para crescer ainda mais e seguir evoluindo, o goleiro passou a treinar no turno inverso dos demais colegas de time, o que despertou um olhar diferente no vestiário. Tal atitude obrigou o Al Ittihad a escalar um funcionário para atender o atleta neste período.
Com essa força de vontade e ímpeto vencedor, que já havia sido mostrado nos tempos de Grêmio, o arqueiro conquistou o grupo e hoje é tido como o líder do escrete. De 2019 para cá, Marcelo Grohe realizou 75 partidas pelo time saudita, sendo que em 20 delas ele não sofreu nenhum gol. Além de defender cinco pênaltis importantíssimos para a equipe.
Em 2021, Grohe foi eleito o melhor goleiro do campeonato saudita, o que lhe trouxe mais moral com o grupo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação Al Ittihad