Confira imagens da situação do CT do Grêmio em Porto Alegre
O CT segue inundado pelas águas do Guaíba
Novas imagens do CT Luiz Carvalho, do Grêmio, são divulgadas e situação preocupa
O CT Presidente Luiz Carvalho, do Grêmio, permanece inundado devido às enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Nesta terça-feira (15), após quase duas semanas sem treinamentos, o local ainda está submerso.
Imagens divulgadas pelo ge mostram o cenário desolador no CT gremista, localizado próximo ao Guaíba. Com isso, o clube se vê na necessidade de encontrar um novo local para realizar seus treinos e jogos, a fim de retomar o calendário esportivo. Uma das opções em estudo é a transferência para o interior de São Paulo. Além disso, o Coritiba ofereceu o estádio Couto Pereira para as partidas do Tricolor Gaúcho na Libertadores.
CT do Grêmio, Luiz Carvalho, segue alagado devido às enchentes no RS.
🗞 Globo Esporte pic.twitter.com/PZF1a0bpjw
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) May 15, 2024
Leia mais:
Vice do Grêmio é taxativo e elenca motivos para paralisação do futebol
Grêmio descarta usar estádio de clube da Série A enquanto Arena seguir inutilizável
O retorno aos gramados está próximo
A situação é delicada, e a diretoria do Imortal Tricolor já fez um pedido para a paralisação total do Campeonato Brasileiro, devido às condições adversas. No entanto, a possibilidade mais concreta é que o time precise voltar aos campos após o dia 27 de maio, quando se encerra o período de adiamento de jogos das equipes gaúchas, determinado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A expectativa é que na próxima sexta-feira (17), com local ainda a definir, o time do técnico Renato Portaluppi retome os treinamentos da equipe principal, que tem um compromisso marcado para o dia 29, pela Libertadores, contra o The Strongest.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário