Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Goleiro do Inter acaba fazendo Grêmio embolsar pix do Vasco; entenda

Na última terça-feira (24), o Vasco contratou Léo Jardim, que estava no Lille, da França, e irá defender o clube até dezembro de 2025.  Porém, o que vem chamando mais atenção é o motivo que o clube carioca contratou o goleiro formado nas categorias de base do Grêmio.

Rival ajuda o Grêmio a receber valor por venda de atleta

Reformulando o elenco, o Vasco vem trabalhando no mercado em busca de bons jogadores para encorpar o time. Com isso, o clube foi atrás de nomes conhecidos no Rio Grande do Sul, e um deles foi o arqueiro Keiller, que defende o Internacional. No entanto, o rival gremista não aceitou negociar o goleiro.

Sem sucesso na contratação do goleiro colorado, o clube carioca decidiu ir atrás do plano B, o arqueiro Léo Jardim, cria da base do Imortal. A diretoria vascaína havia colocado o ex-Tricolor no radar, mas estava priorizando Keiller nesse início de temporada no futebol brasileiro.

Mesmo negociando por um bom tempo com Lille, o Vasco conseguiu fechar com o jogador durante essa semana. Com a contratação Léo Jardim, o clube gaúcho irá receber um valor exato por conta dos direitos que a equipe possui em relação ao goleiro.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo