Últimas Notícias do GrêmioCopa do MundoJogadores

Jogador do Grêmio vira ”culpado” pela eliminação do Brasil na Copa do Mundo

A Copa do Mundo não teve um final feliz para os brasileiros que sonhavam com o Hexa. Na última sexta-feira (09), a Seleção Canarinho foi eliminada nas quartas de final, após perder nos pênaltis. Neymar abriu o placar na prorrogação da partida, mas minutos depois, a Croácia pegou um contra-ataque e deixou tudo igual. Os torcedores seguem buscando culpados pela eliminação brasileira e sobrou até para o atacante Diego Souza, que não estava no Catar.

Por que o jogador do Grêmio é culpado pela eliminação do Brasil?

Em 2012, Diego Souza era atacante do Vasco da Gama e a equipe carioca jogou as quartas de final da Copa Libertadores contra o Corinthians. Na ocasião, o técnico Tite comandava a equipe paulista e o atual jogador gremista perdeu um gol diante do goleiro Cássio. Em seguida, o Timão abriu o placar com Paulinho e posteriormente foi o campeão da competição.

Após a eliminação da seleção, torcedores relembraram a história e culparam Diego pelo sucesso do ex-treinador do Brasil. Além disso, memes sobre esse fato invadiram a web nos últimos dias. Um torcedor citou no Twitter toda a trajetória do Tite após o gol perdido pelo artilheiro do Grêmio. Confira a publicação abaixo.

 

Tite na Seleção Brasileira

Após sua segunda passagem no Corinthians, entre 2015 e 2016, o treinador aceitou o convite da CBF para assumir a seleção. O comandante caiu nas quartas de final contra a Bélgica, na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Mesmo com a eliminação, a federação manteve Tite para 2022. Em 2019, o técnico conquistou a Copa América diante do Peru.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo