Mais um jogador pode render dinheiro ao Grêmio durante a pandemia
O Grêmio segue faturando com vendas de ex-jogadores do clube no mercado europeu. Com a sua ida do Barcelona para a Juventus, o volante Arthur rendeu ao tricolor gaúcho o montante de R$ 15 milhões, referente ao mecanismo de solidariedade da FIFA. Agora, mais um jogador pode render dinheiro ao Grêmio durante a pandemia.
É provável que você também goste:
Acordo para a compra da Arena é vetado pelo Ministério Público
Boca Juniors quer o zagueiro Kannemann, diz site argentino
Volante do Grêmio interessa a 8 clubes da Europa, diz jornal italiano
Mais um jogador pode render dinheiro ao Grêmio durante a pandemia
Trata-se do volante Jailson, que atua no Fenerbahçe, da Turquia. Ele deverá ser negociado em breve pelo clube turco e renderá ao Grêmio, 20% do valor total da negociação. Isso porque, quando vendeu o jogador, o Grêmio manteve a percentagem referente aos direitos econômicos do jogador de 24 anos.
Um dos fatores que estão obrigando o Fenerbahçe a negociar Jailson, se refere a crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus. Outro fator se refere ao desempenho do time na temporada, que vem tendo péssimas atuações nos campeonatos locais. Assim, o clube turco deverá tentar recuperar os 4 milhões investidos em Jailson, comprado em 2018.
Entretanto, ainda tratam-se de rumores, lembrando que Jailson tem contrato com o Fenerbahçe até junho de 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: A.Ivanov_Football via Shutterstock