URGENTE: jogadores do Grêmio precisaram de proteção; caso CHOCOU a CBF
Jogadores do Grêmio ganharam proteção após mais uma derrota
Sem vencer há 4 jogos no Brasileirão 2023, o Grêmio precisa reverter a situação na próxima partida. Em confronto válido pela 29ª rodada da competição, o Tricolor Gaúcho terá pela frente o Flamengo, na quarta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena.
Leia mais:
Grêmio liga ALERTA MÁXIMO após empate entre Botafogo x Athletico-PR
Tite bate o martelo e define novo titular do Flamengo para enfrentar o Grêmio
Depois de mais um tropeço na competição e uma atuação ruim diante do São Paulo, os jogadores do Imortal ganharam uma espécie de proteção. Algo de rotina no futebol, Antônio Brum aderiu a tática para preservar os seus atletas. Na saída da delegação do estádio Morumbi, o VP decidiu parar para conversar com a imprensa e os demais se dirigiram para o ônibus.
Conforme apuração e relato do jornalista JB Filho, o Tricolor Gaúcho usou uma tática de proteção para os seus atletas. Em uma forma de blindagem, após quatro jogos sem vencer, Antônio Brum apareceu na zona mista para conceder entrevista, assim, os jogadores seguiram direto para o ônibus.
“Desta vez, para evitar contato dos boleiros, o dirigente apareceu para dar explicações. Ele foi lá responder as perguntas e poupar os boleiros. Deu certo. Só ele falou. Ele e Renato. Como disse o treinador, agora, não adianta chutar o balde, tem que ficar do lado dos caras. É isso que estão fazendo”, disse.
Além da proteção do VP do Tricolor, o técnico gremista também pegou a responsabilidade de mais um resultado negativo. Na entrevista coletiva após a derrota, Renato Portaluppi destacou que não era momento de chutar o balde e frisou que ele pode ser colocado como o grande culpado pela má fase.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio