Jogo contra o Juventude pode ser o último de Everton pelo Grêmio
Nesta quarta-feira (29), o Grêmio enfrenta o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena, em Porto Alegre. Além de valer vaga nas quartas de final da competição nacional, o jogo marcará a despedida de Everton. Após a partida, o jogador deverá se juntar à seleção brasileira, para a disputa da Copa América 2019. Portanto, o jogo de amanhã, pode ser o último de Everton pelo Grêmio, visto que o atacante vem sendo assediado por clubes europeus e pode sair na janela de transferências.
Apesar das sondagens, o Grêmio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial por Everton. Um dos clubes interessados no camisa 11 tricolor era o Milan, da Itália. Entretanto, o clube italiano não se classificou para a Champions League e desistiu de ir atras de Everton. Outro clube que tinha interesse em Everton era o Manchester City, do técnico Guardiola, porém, nenhuma proposta foi feita.
É provável que você também goste:
Everton será liberado para enfrentar o Juventude nas oitavas da Copa do Brasil
Punição ao Manchester City pode manter Everton no Grêmio
Seria o último jogo de Everton pelo Grêmio?
Mesmo sem nenhuma proposta oficial ainda, o empresário do jogador, Gilmar Veloz e também o Grêmio, estão atentos a possíveis propostas pelo atacante. O Grêmio já determinou que pretende receber no mínimo R$ 180 milhões pelo atacante, o tricolor gaúcho entende que com a convocação para a Copa América, Everton deverá ter grande valorização.
Segundo Gilmar Veloz, só será feito algum negócio se for bom para ambas as partes. Portanto, o assunto é tratado com muita cautela. Existe também a possibilidade de Everton ficar até o final da temporada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.