Renato recuperaria? Herói da torcida do Grêmio, John Kennedy pode deixar o Fluminense
O jogador marcou um gol e participou de outro na decisão contra o Inter na Libertadores
Após atos de indisciplina, John Kennedy pode deixar o Fluminense
O Fluminense tomou uma decisão drástica nesta terça-feira (23) ao anunciar o afastamento do atacante John Kennedy, de 21 anos, por questões disciplinares. O jogador, que foi crucial na última edição da Copa Libertadores, ajudando a equipe a conquistar uma vitória memorável sobre o Internacional, agora encontra seu futuro no clube carioca em xeque.
A situação de Kennedy tem sido fonte de preocupação para a diretoria do Fluminense. De acordo com o jornalista José Ilan, os dirigentes estão empenhados em “se livrar” do atleta e encontrar uma saída para o jogador, cujos atos repetidos de indisciplina o transformaram em um “problema” para o clube. Embora outros jogadores afastados por razões similares, como Arthur, Alexsander e Kauã Elias, tenham sido reintegrados ao time, Kennedy permanece isolado após chegar atrasado no treino.
Leia mais:
Algoz do Grêmio em 2023, goleiro faz atuação INSANA pelo Corinthians na Copa do Brasil
Promessa do Grêmio vira protagonista do time no Brasileirão após lesão grave
O Fluminense informa que os atletas Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao grupo e estão à disposição da Comissão Técnica.
O atleta John Kennedy havia sido também reintegrado ao grupo na segunda-feira, mesmo tendo faltado ao treino de domingo, mas foi novamente… pic.twitter.com/8yJrtWtRSj
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 30, 2024
Kennedy teve um papel decisivo na campanha do Fluminense na Libertadores, marcando um dos gols na vitória de virada por 2 a 1 contra o Internacional, um resultado que eliminou o Colorado da competição. Apesar de seu evidente talento em campo, o comportamento fora dele tem sido uma grande barreira para sua continuidade no Tricolor das Laranjeiras.
Kennedy no Grêmio?
Em dezembro, o técnico Renato Portaluppi revelou que o jogador havia sido oferecido ao Tricolor Gaúcho no início da última temporada. Na ocasião, Kennedy acabou indo parar na Ferroviária.
“Esse garoto me foi oferecido em janeiro lá no Grêmio. Eu vi o currículo dele fora de campo e falei para o presidente: ‘Esse cara tem talento, mas…’. Acho que foi a melhor coisa pra ele. Talento ele tem. Torço muito por esse garoto”, disse o treinador.
Imagem destaque: Lucas Merçon/ Fluminense
Um Comentário