JP Galvão faz desabafo sobre momento vivido no Grêmio
Jogador não esconde sua frustração dentro de campo
JP Galvão vive um momento delicado no Grêmio
JP Galvão é um dos nomes mais criticados no elenco do Grêmio. O jogador esteve em campo em 43 jogos com o Tricolor e balançou as redes apenas 3 vezes.
Após mais uma partida sem marcar gol, o jogador concedeu entrevista na zona mista e desabafou sobre sua temporada no clube:
Futebol é engraçado. Às vezes a gente passa por temporadas excelentes, outras vezes não tão boas. A gente pode listar muitas coisas que poderiam estar influenciando, mas acho que faz parte do futebol. Tenho certeza absoluta que a minha frustração é maior que a de qualquer outro torcedor do Grêmio
Declarou Galvão, com uma expressão visivelmente abatida.
leia mais
Diego Costa deixa o Brasil e ‘dá susto’ no Grêmio. Entenda!
Confira o centroavante mais próximo de ser contratado pelo Grêmio
As criticas que abalam o jogador
A pressão de representar um clube como o Grêmio é imensa, e o jogador o não escondeu sua frustração:
“A torcida quer o rendimento, mas não tem ninguém mais frustrado do que eu. Estou me entregando, estou sendo profissional, estou sendo homem pra caralho, porque estou jogando, estou colocando a cara. Infelizmente as coisas não estão acontecendo.”
Com um tom de voz firme, mas carregado de emoção, ele continuou:
“Botar a cabeça no travesseiro e ficar a noite toda acordado pensando no que melhorar. E continuar trabalhando. Querendo ou não, faz parte do futebol. Se juntar toda a frustração dos torcedores do Grêmio não dá a minha. Sou o principal e único culpado. Sou quem mais sofre com isso.”
O jogador deve deixar o Tricolor no fim de julho, onde terá o termino do seu contrato de empréstimo, voltando então para o Fenerbahçe da Turquia.
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA
Graças a Deus ele vai embora que vá logo não sentirei saudades dele