Jogadores

Maicon chega ao CRB e manda a real “futebol não tem espaço para perdedor”

Maicon, ex-jogador do Grêmio, chega ao CRB e quer deixar a sua marca no novo clube. Após cinco meses de sua saída do tricolor gaúcho, e de ter deixado um legado de títulos e de exemplo de atitude dentro e fora do campo, o jogador agora quer fazer história no clube de Alagoas.

Prêmio que Jardel pode ganhar no Big Brother Portugal é muito menor que o do BBB

Oficial: Atlético-GO tem novo técnico e não é Vagner Mancini

Diego Souza não tem lesão, mas ainda pode ficar fora do GreNal 435

Rival do Grêmio na Série B é vendido para empresa milionária

Em entrevista dada ao canal “Estamos Na Rede”, o “capita ” como era chamado pela nação tricolor, disse ter recebido outras propostas, mas que a amizade que tem com o técnico Marcelo Cabo, que já foi seu treinador,  fez a diferença para ele aceitar a proposta do CRB, o contrato vai até o final da temporada de 2022.

“Realmente recebi propostas de outros times, mas o Marcelo Cabo me ligou e ele me treinou nos júniores do Madureira, no Figueirense, a gente tem uma amizade, um vínculo muito forte e isso pesou muito na minha escolha. Pesou também o fato de que eu queria, já nesse fim de carreira, jogar no Nordeste. Pela torcida ser apaixonada. Hoje estou tendo o prazer de vir para o CRB, que é um grande clube. Venho para colaborar, ajudar e quem sabe fazer história colocando o clube na primeira divisão”

Maicon chega ao CRB e manda a real “futebol não tem espaço para perdedor”

Maicon é um jogador de espírito vencedor. No Grêmio atuou em 247 partidas, conquistou o status de líder de vestiário e ajudou o clube na conquista de títulos expressivos como a Copa do Brasil de 2016, Libertadores da América de 2017, Recopa Sul Americana de 2018, entre outros.

O jogador chega ao clube Alagoano com a mesma postura vencedora e espera estar em condições de jogo em duas semanas. Maicon afirma que não chega  ao CRB à passeio, mas para jogar e ajudar os companheiros em seus objetivos. O volante afirmou que no futebol não há espaço para perdedores.

“Primeira coisa que eu quero dizer pro torcedor é que eu não vim aqui para passear. Já conheço Maceió e já passei férias aqui. Vim pra jogar, pra somar com o grupo, sou um cara vencedor. Não sei perder, quero ganhar sempre e futebol não tem espaço para perdedor. Acredito que com umas duas semanas de treino e entrando nos jogos vou ter o condicionamento físico para ajudar a equipe na temporada”

IMAGEM: Twitter/@CRBoficial / Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo