A característica de Marchesín que vem chamando a atenção de todos no Grêmio
O goleiro cresceu de rendimento no Tricolor nas últimas partidas

Marchesín tem chamado a atenção no Grêmio por conta de uma característica especial
O goleiro argentino do Grêmio, Agustín Marchesín, tem sido um dos principais jogadores da equipe nos últimos jogos. Por outro lado, além das atuações dentro de campo, tem chamado a atenção no Tricolor por uma específica característica pessoal.
O arqueiro tem exercido a sua experiência no futebol em favor do Imortal, demostrando liderança no vestiário da equipe. As suas atitudes em prol do time tem sido elogiadas nos bastidores pelo departamento de futebol, inclusive pelo técnico Renato Portaluppi.
Nas quatro linhas, o ‘hermano’ tem mandado a embora a desconfiança na meta gremista, com atuações relevantes nos últimos jogos. Contra o Juventude, foi um dos principais pilares do empate em 2 a 2, visto que defendeu um pênalti quando a partida ainda estava 2 a 1 para o time da Serra gaúcha.
Leia mais
Os motivos que fazem Antônio Brum querer deixar a vice-presidência do Grêmio
Dênis Abrahão compara atual temporada com 2021 e se mostra preocupado
Marchesín evoluiu consideravelmente desde sua chegada ao Grêmio
Do futebol europeu para o Grêmio, Marchesín chegou na equipe com um cartaz positivo, mas levou tempo para engrenar no clube. Isso porque antes das partidas mais recentes, mostrava erros em determinadas situações, sendo alvo de críticas da torcida porque não defendia pênaltis, inclusive. Ao todo, já pegou dois, contra o Atlético-GO também.
O goleiro argentino deve continuar no Tricolor Gaúcho para a próxima temporada, sendo visto com bons olhos pela direção. Ao contrário dele, outros nomes da posição não devem ser aproveitados, como: Adriel, Brenno, Felipe Scheibig e Thiago Beltrame. Rafael Cabral volta para o Cruzeiro.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Um Comentário