Maurício Saraiva não gostou dessa ideia de Roger Machado
O jornalista Maurício Saraiva não gostou da ideia de Roger Machado, que deve colocar Thiago Santos como titular na partida contra o Internacional no sábado (26). Segundo ele, seria melhor manter a estrutura do time que venceu o São Luiz por 4 a 0, no último fim de semana.
Jornalista sugere greve aos jogadores após atentado contra o Grêmio
Bastidores GreNal 435: Romildo Bolzan e Alessandro Barcellos entram em conflito
Ex-jogador do Grêmio, Matheus Henrique ataca a torcida do Inter
Veja o momento exato em que a pedra é arremessada contra Villasanti
“Quero crer que Roger Machado não cometerá o erro de mudar o desenho do time que goleou em sua estreia. Se “avolantar” o time só porque é GreNal fora de casa, será mais do mesmo nesta cansativa narrativa do fechar a casinha e ter medo do clássico”, escreveu e seu blog, no Globo Esporte.
Provavelmente o Grêmio terá Thiago Santos, com Villasanti e Bitello no meio de campo. Entretanto, para Maurício Saraiva não é uma boa ideia tirar Bitello do lugar em que ele rendeu no último jogo, como volante, para jogar mais adiantado, na posição em que foi mal contra a União Frederiquense.
“Do jeito que o GreNal pesa mais para o Inter do que para o Grêmio, Roger estaria à vontade para manter o formato da sua equipe ainda que decidisse trocar peças. Bitello de terceiro no meio fora do seu lugar foi uma malsucedida decisão contra o Frederiquense”, disse.
Maurício Saraiva reclama da escolha de Roger
Roger Machado costuma armar times ofensivos, que tenham no DNA a busca pelo gol. Mas, dessa vez deve buscar fechar a casinha, para evitar surpresas defensivas no clássico.
Será apenas o segundo jogo dele, com muita tranquilidade devido a vitória por 4 a 0 contra o São Luiz. Em seguida, jogará contra o Mirassol, fora de casa pela Copa do Brasil, na próxima terça-feira (1º).
19 Comentários