Últimas Notícias do GrêmioJogos

Veja os melhores momentos de Internacional x Grêmio pelo Gauchão 2024

Tricolor Gaúcho perdeu a chance de reassumir a liderança

GreNal 441 Internacional x Grêmio Gauchão 2024
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Internacional x Grêmio: duelo movimentado e com polêmica

Internacional x Grêmio se enfrentaram na noite deste domingo (25), em confronto válido pela 10ª rodada do Gauchão 2024 e GreNal 441. O Tricolor Gaúcho saiu derrotado pelo placar de 3 a 2, em um clássico com muita polêmica.

Melhor no início da partida, o Colorado teve a sua primeira chance quando o relógio marcou um minuto. No lance, Enner Valencia finalizou e Marchesín caiu para fazer a defesa. Com a estratégia de sair em contra-ataque, o primeiro lance de perigo do Tricolor aconteceu oito minutos depois, em um cabeceio de JP Galvão.

Apesar da pressão inicial do rival, quem balançou a rede foi o Imortal, com Renê contra. No lance, Reinaldo cruzou na área procurando um companheiro livre de marcação e o lateral-esquerdo finalizou contra a própria meta. Aos 19’ e 23’, mais duas jogadas perigosas em favor do Colorado, que não obteve sucesso. Mas dois minutos depois, Maurício chutou da entrada da área e deixou tudo igual no estádio Beira-Rio.

Na segunda etapa, o Imortal voltou bem melhor na partida e contou com o brilho do guri Gustavo Nunes para voltar à frente no placar. Assim, aos 10′, Villasanti fez boa jogada na área, saiu na cara do goleiro e finalizou para marcar o segundo do Grêmio.

Internacional x Grêmio: muita polêmica e virada do rival

Oito minutos depois do gol gremista, a defesa vacilou e deixou Alario finalizar para igualar o placar. No lance, o argentino recebeu do meia Mauricio, girou e finalizou no cantinho de Marchesín. Com boas chances para os dois lados, a arbitragem entrou em ação e prejudicou o Grêmio em dois lances duvidosos.

Em primeiro lugar, o Tricolor reclamou de um pênalti não anotado em André Henrique, que foi puxado no momento da finalização. Na sequência, já no minuto final da partida, Kannemann cometeu uma falta na entrada da área e Daronco entendeu como pênalti. Assim, Alan Patrick cobrou e virou a partida para o Colorado.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo