Mesmo sem jogos, Grêmio segue pagando a Arena para os sócios
A pandemia do novo coronavírus trouxe grande dificuldade em várias esferas da sociedade e no futebol não foi diferente. Mas mesmo com toda a crise, o Grêmio conseguiu manter seus compromissos. Principalmente em relação aos sócios, pois, mesmo sem jogos, Grêmio segue pagando a Arena. Segundo apurou o Globoesporte.com, a Arena Porto-Alegrense, empresa responsável pela gestão do estádio, segue recebendo o pagamento do tricolor gaúcho referente a alocação de sócios.
É provável que você também goste:
Próximo GreNal pela Libertadores pode ser fora do país, entenda
Acordo para a compra da Arena é vetado pelo Ministério Público
Boca Juniors quer o zagueiro Kannemann, diz site argentino
Mesmo sem jogos, Grêmio segue pagando a Arena para os sócios
São gastos mensalmente, R$ 1,7 milhão para que sócios das modalidades Cadeira Corner e Cadeira tenham o direito de assistir aos jogos sem pagar ingresso, algo que, naturalmente, traria prejuízo a Arena Porto-Alegrense.
Como não estão ocorrendo jogos, esses pagamentos por parte do grêmio podem trazer benefícios para os sócios quando os jogos voltarem. Quem trata do assunto é Carlos Amodeo, CEO do Grêmio. A ideia inicial é que os sócios com isenção de ingresso, porém com assento fixo, possam melhorar a posição de seus lugares mediante check-in antecipado.
Outros benefícios que estão sendo considerados, são os descontos de ingressos para sócios Diamante e Ouro, que já possuem desconto, mas ganhariam mais 10% no valor das entradas. Atualmente, os sócios da categoria diamante conseguem de 30% a 50% de desconto nos ingressos, enquanto a categoria ouro recebe 10%. Para esses sócios, seriam adicionados mais 10% de desconto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Alexandre Siqueira via Shutterstock