Se o Messi vier pro Grêmio, só resta ao Inter fechar as portas
Lionel Messi está sem clube desde que teve sua saída do Paris Saint-Germain devidamente oficializada, o futuro do craque segue ganhando capítulos que especulam qual será o destino do atacante argentino. Dentre eles, até mesmo o futebol brasileiro já foi apontado como uma possibilidade, no próprio Grêmio.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio procura Messi com projeto, diz jornalista
Messi no Grêmio?
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio apresentou um projeto para o staff do atleta. Claro que desde o início, o projeto pauta um retorno da dupla Messi e Suárez, e não algo que financeiramente falando compense. Não ocorreu nenhuma conversa efetiva e a possibilidade é bem remota, mas já causou alarde no Brasil inteiro.
Suárez também era impossível, como alguns torcedores recordam e o plano seria semelhante ao do Pistoleiro. Elementos como a amizade existente com Suárez e a proximidade territorial da Argentina foram abrangidos pelo projeto.
“O que os dirigentes do Grêmio me disseram? O Grêmio foi “cara de pau”. Resolveu apresentar e dizer: ‘Temos um projeto para te mostrar’. Mas o clube, obviamente, ainda não sabe qual será o futuro de Messi. O que foi dito? Hoje, 101%, é de nenhuma chance de acontecer”, explicou o repórter.
Por enquanto parece impossível mesmo, mas se acontece, o que sobrará para o rival do Tricolor Gaúcho?