Últimas Notícias do GrêmioRumores

URGENTE: Michael reabre negociação com o Grêmio; Renato é trunfo

Grêmio Michael
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Michael reabre negociação com o Grêmio

De olho na temporada de 2024, o Grêmio agita o mercado da bola e mira o atacante Michael. Desejo antigo da gestão do Tricolor e do técnico Renato Portaluppi, o craque pode desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias.

Leia mais:

Grêmio tem CINCO reforços confirmados para 2024

URGENTE: Time da Série A vai comprar atacante de R$ 4 milhões contestado no Grêmio

Conforme informações do jornalista Leonardo Müller, o Imortal segue monitorando a situação do ex-Flamengo e não desistiu da contratação. Além disso, o jogador também demonstrou interesse em retornar ao futebol brasileiro e mantém contato diário com o técnico do Imortal.

Michael é um dos grandes destaques do Al-Hilal, da Arábia Saudita, na atual temporada. Sob o comando de Jorge Jesus, o atacante já participou de 27 jogos, anotou cinco gols e cedeu quatro assistências. A equipe árabe conta com grandes nomes, entre eles, o craque brasileiro Neymar, que poderia facilitar a saída do ex-Rubro-Negro. Porém, o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma grave lesão no joelho e não tem previsão de retorno.

Nos bastidores, o Imortal corre contra o tempo para buscar um substituto para o craque Luis Suárez. Inicialmente, a gestão estuda a possibilidade de contar com um nome de peso, independente da posição. No entanto, a prioridade é reforçar o ataque do time gremista e Michael cairia como uma luva no setor. No início da temporada, o Tricolor negociou a possibilidade da vinda do ponta, mas na ocasião o Al-Hilal cumpria uma punição da Fifa e não liberou o atleta.

Apesar da negativa, o Imortal persistiu e sonhava com a possibilidade de Michael chegar no meio do ano. Mas o valor pedido pelo time de Jorge Jesus estava fora da realidade orçamentária do Tricolor, que recuou nas negociações.

Imagem destaque: Al Hilal / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo