Montoya deve deixar o Grêmio para jogar no Racing
O Grêmio deverá perder mais um jogador nesta temporada, o argentino Walter Montoya não deverá continuar no clube após a parada da Copa América. O meia já tenta antecipar o final do empréstimo com o tricolor gaúcho para agora. Montoya deve deixar o Grêmio para jogar no Racing, clube argentino que já demonstrou interesse em contar com o jogador de 25 anos. O empréstimo com o Grêmio iria até dezembro deste ano, Montoya pertence ao Cruz Azul, do México.
Montoya manifestou o desejo de sair pela primeira vez após a partida contra o Botafogo, pela 9ª rodada do Brasileirão 2019. Porém, a direção gremista prometeu resolver o assunto após a reapresentação do grupo, que ocorre no dia 24 de junho, próxima segunda-feira. O desejo de jogar no Racing, tem como motivo o técnico da equipe argentina, Eduardo Coudet. O treinador já trabalhou com Montoya no Rosario Central, também da Argentina.
É provável que você também goste:
Jovem meia do Grêmio continua na mira do Barcelona
O que pode impedir o Grêmio de contratar o volante Lucas Silva?
Empréstimo será encerrado e Montoya deve deixar o Grêmio
Para que Montoya possa ser emprestado ao Racing, o empréstimo com o Grêmio deve ser encerrado imediatamente. Apesar de ter opção de compra, o Grêmio não pretende adquirir o meia pelos 3 milhões de euros pedidos. Isso poderá facilitar a ida do argentino para o Racing.
Montoya foi contratado nesta temporada e atuou apenas em 12 partidas, marcando 2 gols. Um dos motivos para que o jogador queira deixar o tricolor é o fato de não ter sido escalado em sua posição de origem que seria volante ou meia central.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.