Grêmio coloca PRAZO para Renato Portaluppi; entenda o motivo

Quando Renato Portaluppi abrirá negociação com o Grêmio?
O Grêmio vive um momento positivo na temporada 2024, conseguindo se recuperar de críticas e questionamentos por parte da imprensa e torcida. Com duas vitórias consecutivas contra Flamengo e América-MG, o Tricolor Gaúcho somou 50 pontos e retornou ao grupo dos quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
GRAVE! Técnico do Grêmio é acusado de racismo
Renato não consegue esconder e provável escalação do Grêmio VAZA na web
Nesta quarta-feira (1º), o Grêmio enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela 31ª rodada do Brasileirão, buscando manter o bom desempenho. Além das preocupações em campo, a diretoria liderada pelo presidente Alberto Guerra tem outra questão a resolver: o contrato com o treinador Renato Portaluppi.
O vínculo de Renato é válido apenas até dezembro, e as negociações para a renovação ainda não começaram. Em uma entrevista realizada durante a concentração do Grêmio em Curitiba, Guerra explicou que as negociações começarão assim que o clube atingir seus objetivos.
“Se esse objetivo chegar antes do final do Brasileirão, aí a gente pode começar a tratar disso. Se ele chegar só depois do último jogo, aí a gente tem que esperar, porque envolve orçamento e envolve investimento, dependendo de uma classificação ou não para a Libertadores“, disse o mandatário.
O objetivo principal do Imortal é assegurar uma vaga na próxima edição da Libertadores, e no momento, os gremistas estão entre os quatro primeiros colocados. A vitória diante do Coxa é de suma importância para as pretensões do clube.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista