Nathan fala sobre amarga derrota do Grêmio e não admite superioridade do Cruzeiro
O Grêmio volta neste domingo (23) para Porto Alegre com a cabeça inchada. Além da derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, uma nova crise interna veio a público com problemas extra campo do goleiro Adriel. Quem não tem nada a ver com essa história e estreou entre os titulares em Belo Horizonte foi o meia Nathan.
Nathan e João Pedro lamentam derrota “no detalhe”
O meia atacante chegou ao Grêmio vindo do maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG. Após boa passagem emprestado ao Fluminense e com mudanças internas no clube mineiro, foi pouco aproveitado e se transferiu para Porto Alegre. Após a partida deste sábado (22), o meia falou sobre a partida:
“Jogo foi decidido no detalhe. Vamos ver o que temos de arrumar pois na quinta-feira já temos jogo pela Copa do Brasil.”.
O meia vinha de bom retrospecto contra o Cabuloso. Nas quatro oportunidades anteriores, havia vencido três vezes, com dois gols marcados. Não só Nathan lamentou a derrota:
“Sabíamos que o Brasileirão seria mais difícil, mais competitivo. Infelizmente, tomamos um gol. Tentamos sufocar, mas saímos com a derrota” declarou o lateral João Pedro.
Grêmio volta atenção para Copa do Brasil
Sem muito tempo para descanso, o Tricolor já se reapresenta nesta segunda-feira (24) às 16h. Na quinta (27) o duelo será contra o ABC pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão enfrentará o Cuiabá na próxima rodada, domingo (30) às 18h30min na Arena Pantanal.