Negociação entre Marcelo Grohe e Santos toma caminho definitivo e Grêmio e fica de olho
O Santos desistiu da contratação
Santos toma decisão sobre o goleiro Marcelo Grohe, que está deixando o Al-Ittihad
O Al-Ittihad anunciou na última segunda-feira (20) a saída do goleiro Marcelo Grohe, ídolo do Grêmio, após cinco anos no clube árabe. Desde então, o Santos vinha negociando para acertar a contratação do jogador de 37 anos.
Apesar das conversas iniciais, o Santos decidiu não formalizar uma proposta por Marcelo Grohe. As condições apresentadas pelo goleiro não atenderam às expectativas do clube paulista, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Nas últimas horas, Grohe manifestou ao Peixe o desejo de um contrato de duas temporadas e meia. No entanto, o Santos tinha em mente um acordo de no máximo um ano e meio. Além disso, os custos envolvidos na contratação de Grohe ultrapassariam o teto salarial do clube.
Leia mais:
Renato confidencia papo com técnico do Corinthians e fala sobre a volta do Grêmio ao futebol
Volta para o Grêmio? Atualização sobre quadro clínico de Jhonata Robert é relevada
Passagem pelo Grêmio
Antes de sua ida ao Al-Ittihad, Marcelo Grohe teve uma carreira brilhante no Tricolor Gaúcho, onde se tornou ídolo e atuou em mais de 400 partidas nos seus 13 anos de clubes. Ele foi peça-chave nas conquistas da Copa do Brasil, da Libertadores e da Recopa Sul-Americana.
No início de 2024, houve especulações sobre um possível retorno do goleiro à capital gaúcha. No entanto, o atleta decidiu permanecer na Arábia Saudita. Em função disso, o Imortal Tricolor buscou novas opções no mercado, contratando o argentino Agustín Marchesín e, posteriormente, Rafael Cabral.
Imagem destaque: Al-Ittihad/ Divulgação
Um Comentário